REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL
___________    FAÇA UMA MARAVILHA DE VIAGEM    ___________
A energia de Foz do Iguaçu espera por você


Do Concurso


O concurso cultural “Faça uma Maravilha de Viagem. A energia de Foz do Iguaçu espera por você.”, doravante denominado Concurso, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto na legislação em vigor. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. A participação neste concurso não implica em ônus, de qualquer natureza, para os participantes inscritos e para os participantes premiados.
   

Organizador


Este concurso é organizado pela Cliptime Informação & Comunicação para a Gestão Integrada de Turismo de Foz do Iguaçu, com apoio da Itaipu Binacional.
   

Participantes


Podem participar deste concurso jornalistas e blogueiros, residentes e domiciliados no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade. Estão excluídos sócios, diretores e funcionários do Organizador ou qualquer pessoa ou funcionário das instituições que fazem parte da Gestão Integrada de Turismo de Foz do Iguaçu.
   

Tema do Concurso


O concurso irá premiar 3 (três) participantes, autores dos leads mais criativos e consistentes sobre o tema “Foz do Iguaçu – Destino do Mundo”.
   

Inscrições


As inscrições para o concurso iniciam-se no dia 25 de julho de 2016, e terminam no dia 08 de setembro de 2016, às 24h, horário de Brasília.
As inscrições são gratuitas e serão feitas através do e-mail imprensa.itaipu@cliptime.com.br.
Cada participante poderá inscrever apenas um texto.
   

Premiação


Os participantes vencedores do concurso farão jus a três dias em Foz do Iguaçu, com direito a acompanhante, com passagens, traslados, hospedagem e refeições pagos.
Os ganhadores terão até o dia 30 de outubro de 2016 para determinar a data de sua viagem, que deverá ser realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2016.
O prêmio é pessoal e intransferível, sendo proibida a sua conversão em dinheiro.
   

Comissão julgadora


A Comissão Julgadora será escolhida pelas instituições que compõem a Gestão Integrada de Turismo de Foz do Iguaçu (Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu e Iguassu Convention & Visitors Bureau), e será composta por 3 (três) membros com amplo conhecimento e experiência em jornalismo.
Os textos serão julgados pelos critérios de criatividade, pertinência, correção gramatical e adequação ao tema.
   

Disposições gerais


  • Todos os participantes declaram, desde já, serem de sua autoria os textos encaminhados na inscrição, sendo que estes não podem constituir plágio.

  • Os participantes também transferem ao Organizador, sem qualquer ônus, todos os direitos autorais sobre o seu texto inscrito, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução. Estas autorizações não implicam obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Organizador.

  • Ao se inscreverem, os candidatos aceitarão automaticamente todas as cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.

  • As dúvidas, divergências e situações não previstas no Regulamento serão solucionadas pela Comissão Julgadora.

  • Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Organizador, não for possível conduzir este Concurso conforme o planejado, poderá o Organizador finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o Concurso tenha seu término antecipado, o Organizador deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão.

  • Este Concurso, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério do ORGANIZADOR, mediante aviso no site fozdoiguacudestinodomundo.com.br.

  • As decisões do Organizador sobre o Concurso e seleção dos vencedores são definitivas e irrecorríveis.