Operação Vitium prende 4 em Londrina

TRIBUNA DO NORTE (PR) (PR) | NOTÍCIAS | 15/03/2019
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Faxinal ontem, na segunda fase da Operação Vitium. Os suspeitos foram localizados em Londrina e segundo o delegado Ricardo Mendes, titular da Comarca de Faxinal, todos têm relação com o tráfico de drogas no município. 
Segundo o delegado, a investigação chegou até os suspeitos, que moram em Londrina, com base nas informações obtidas na primeira fase da operação.
"Essas prisões decorrem justamente como desdobramento da primeira fase", disse o delegado. 
Treze pessoas foram presas na primeira fase da operação deflagrada em 9 de março, em Faxinal. 
Durante a investigação, a polícia localizou crack, cocaína e maconha, além de apreender cadernetas com fartas informações a respeito da movimentação do tráfico na região. Segundo a polícia, as lideranças do esquema controlam o tráfico de dentro da cadeia do município. 


>> Link Original

#57656033