A Sanepar está ampliando o uso do serviço de SMS para se comunicar com o CLIENTE. A partir desta semana, a empresa passou a utilizar esse serviço para avisar o cliente sobre faturas em atraso e informar as medidas que serão adotadas em função dos débitos. Hoje, cerca de 68% das matrículas de clientes têm celular cadastrado.