O secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, participou ontem da Conferência Municipal de Saúde de São José dos Pinhais. Ele esteve reunido com o deputado estadual Francisco Bührer e o prefeito Toninho Fenelon (PSC). “Tive o prazer de rever meu colega Sinésio Valério, apucaranense que estudou com minha mãe no Nilo Cairo na década de 60”, disse.