Copel encara Taubaté fora

METRO MARINGÁ (PR) | GERAL | 15/03/2019
O Copel Telecom Maringá Vôlei entra em quadra amanhã pela última vez na primeira fase da Superliga masculina. Em sétimo lugar com 32 pontos, o time encara o Taubaté, terceiro colocado com 44 pontos, fora de casa, às 19h30. Apesar de fora de casa, uma vitória contra o terceiro colocado pode garantir a manutenção da sétima posição ao final da primeira etapa do torneio. Para isso, o time precisa ficar de olho no duelo entre Vôlei Renata e Itapetininga. No melhor cenário, Maringá precisa somar três pontos, ou seja, vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Feita a sua parte, o time comandado pelo técnico Alessandro Fadul chegaria aos 35 pontos e, em caso de vitória do Itapetininga pelo mesmo placar, empataria em pontos (35) com Itapetininga e chegaria à sexta colocação pelo critério de desempate (set average - divisão das parciais vencidas pelas perdidas). Uma vitória por 3 a 2 de Itapetininga, faria com que o Vôlei Renata somasse um ponto e já subisse para 36. A maior preocupação, porém, é perder a sétima colocação. Para isso, basta Maringá somar menos pontos que Itapetininga na rodada. Os oito classificados já estão definidos, mas o cruzamento da próxima fase, que é mata-mata, pode mudar. Hoje em sétimo, o Copel enfrentaria o vice-líder Sada Cruzeiro. Se cair para a oitava posição, terá pela frente quem terminar a primeira fase na liderança. METRO MARINGÁ

#57657547