O Partido Social Cristão tem um novo presidente no Paraná: o deputado federal Paulo Eduardo Martins, que assumiu o cargo na última segunda-feira, 8. O parlamentar, que vem se destacando pela defesa da Reforma da Previdência, em Brasília, garante que há espaço para o PSC crescer e se fortalecer ainda mais no estado. “Vamos trabalhar para isso, para ajudar o governador Ratinho Junior com as metas para o Paraná e também para espalharmos os ideais de defesa da família e do crescimento responsável, com
um estado enxuto e que não dê chance pra bandido”.
Além dessa nova tarefa em nível estadual, no Congresso, Paulo Eduardo Martins trabalha com força total na CPI do BNDES. Nesta terça-feira 9, conseguiu aprovar um requerimento para convocar todos os ex-diretores da área internacional do Banco de 2003 a 2015. “Temos que saber para quais países “amigos” foi o dinheiro do Banco Nacional do Desenvolvimento”, afirmou o parlamentar.
Sobre a Reforma da Previdência, o deputado segue participando das discussões para que a aprovação seja possível. E concluiu: “O PT e os outros partidos de esquerda não são uma força de oposição. São uma força de sabotagem. Mas, a gente tem que enfrentar e seguir firme na defesa do Brasil”.
Fonte: Assessoria de Imprensa.
>> Link Original