Alunos do Colégio Marista do Araçagy encenam "O Mágico de Oz"

Espetáculo foi o encerramento dos projetos artísticos realizados pela escola durante o ano de 2019.

IMIRANTE.COM (MA) | GERAL | 05/12/2019
Paulo Pontes e Adriano Soares / Imirante.com
SÃO LUÍS - Na noite da última terça-feira (3) os alunos do Colégio Marista do Araçagy apresentaram o musical "O Mágico de Oz" no Teatro Sesc Napoleão Ewerton. O espetáculo foi o encerramento dos projetos artísticos realizados pela escola durante o ano de 2019.
O evento contou com o prestígio dos familiares dos alunos e a direção do Colégio Marista do Araçagy que lotaram a platéia do teatro e se emocionaram com o talento dos alunos.

>> Link Original

#62672923