Paulo Pontes e Adriano Soares / Imirante.com
SÃO LUÍS - Na noite da última terça-feira (3) os alunos do
Colégio Marista do
Araçagy apresentaram o musical "O Mágico de Oz" no Teatro Sesc Napoleão Ewerton. O espetáculo foi o encerramento dos projetos artísticos realizados pela escola durante o ano de 2019.
O evento contou com o prestígio dos familiares dos alunos e a direção do
Colégio Marista do
Araçagy que lotaram a platéia do teatro e se emocionaram com o talento dos alunos.
>> Link Original