Linha Baitaca

Corpos encontrados carbonizados em Realeza podem ser de homens desaparecidos

JORNAL DE BELTRÃO (PR) | ÚLTIMAS | 11/03/2020
A família de uma das possíveis vítimas encontradas carbonizadas dentro de uma caminhonete L200, no interior de Realeza, esteve ontem no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, para coleta de material e exame de DNA visando a identificação dos corpos. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado de polícia de Realeza Bruno Trento Hein.
Existe a suspeita de quem uma das vítimas seja Ademar Luiz Pellegreni (Nego Bil), morador de Santa Lúcia, região Oeste do Paraná, que saiu de casa na manhã de segunda-feira, 9, por volta das 5h30, com destino a Realeza, onde receberia uma dívida de mais de R$ 30 mil.
Conforme apurou a Rádio Clube de Realeza, há uma segunda pessoa desaparecida, que pode ser a outra vítima. Trata-se de José Antônio Rangel Lemos, morador de Ampere.
Polaco como é conhecido, teria deixado uma moto preta, com placa de Palhoça (SC), num posto de combustível próximo a Realeza às 6hs e embarcado na caminhonete de Ademar.
Moradores da comunidade de Linha Baitaca teriam visto carros na estrada próxima ao local, na sequência tiros foram ouvidos, seguindo de uma fumaça onde a caminhonete foi encontrada queimada. O veículo, inclusive, teria sido reconhecido por familiares de Ademar e a moto está recolhida no pátio da Polícia Civil.


>> Link Original

#64014076