A morte de um pai de santo foi considerada como execução pela Polícia Civil do Paraná

BAND NEWS FM (PR) | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 11/03/2020
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A morte de um pai de santo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana, foi considerada como execução pela Polícia Civil do Paraná. Imagens divulgadas nesta quarta-feira (11) mostram os suspeitos agindo, eles chegam em um carro, cometem o crime e fogem do terreiro, onde o pai de santo, Airton Rodrigues da Mota, foi morto a tiros dentro do veículo, na noite de quinta-feira (5).
O delegado Michel Teixeira de Carvalho comentou que pelo menos quatro pessoas estavam na cena do crime.
Airton tinha passagens pela polícia, por envolvimento com tráfico de drogas e porte de arma ilegal. A ex-mulher do homem tinha uma medida protetiva contra ele. As investigações continuam e mais pessoas serão ouvidas. A polícia ainda precisa entender qual foi a motivação do crime.
Para a polícia, o crime não tem relação com religião, porque ficou claro que o objetivo dos criminosos era relacionado diretamente com o Airton.
O delegado pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato com a Polícia Civil. O número do Disque Denúncia é o 181.
Reportagem: Fernanda Scholze
Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)


>> Link Original

#64027332