Com suspeita de coronavírus, Wajngarten volta dos EUA no mesmo avião de Bolsonaro e Ratinho Junior

A comitiva esteve no Estado americano da Flórida. Bolsonaro se encontrou com Trump

BANDA B (PR) | ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 12/03/2020
REDAÇÃO COM FOLHA DE SÃO PAULO
O chefe da Secretaria Especial de Comunicação do Palácio do Planalto (Secom), Fabio Wajngarten, está com suspeita de coronavírus, segundo informa a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Wajngarten acompanhou o presidente Jair Bolsonaro e o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, em viagem aos Estados Unidos, iniciada no último sábado (7) e encerrada nessa terça-feira (10). A comitiva esteve no Estado americano da Flórida.
De acordo com a jornalista, Wajngarten realizou exames clínicos nesta quinta-feira (11) e receberá os resultados nesta quinta-feira (12).Nos EUA, a comitiva participou de encontro com empresários e Bolsonaro jantou em Mar-a-Lago, perto de Miami com Donald Trump.
Único governador a acompanhar a missão brasileira liderada pelo presidente Jair Bolsonaro, Ratinho Junior falou para cerca de 300 empresários brasileiros e norte-americanos e reforçou o cenário atrativo que faz do Estado um dos principais atores da economia nacional. Segundo ele, o Paraná oferece todas as condições para quem quer empreender e gerar emprego e renda.
O governador citou que o Paraná teve a maior produção industrial do País no ano passado, crescendo 5,7%, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). “É um momento muito positivo. Temos ótimas oportunidades de negócios para quem quer investir no Paraná e no Brasil”, afirmou o governador.


>> Link Original

#64033700