Para garantir a produção das indústrias e diminuir o desperdício, um projeto irá fornecer uma mentoria para auxiliar as empresas durante a pandemia. O programa vai atender em torno de 3 mil empreendimentos paranaenses. A mentoria irá fornecer alternativas para que os negócios encontrem oportunidades durante a crise do coronavírus. Segundo o gerente de Inovação e Produtividade do Sistema Fiep, Felipe Couto, o processo de consultoria tem 4 fases.
A primeira etapa é em EAD. Já as outras 3 fases, durante 56 horas, os colaboradores serão orientados e acompanhados com o intuito de produzir de maneira enxuta.
O projeto tem duração de 2 meses e é destinado a negócios de diferentes áreas. A empresa precisa ter entre 11 e 499 colaboradores. A mentoria terá o total de 64 horas.
O gerente de Inovação e Produtividade do Sistema Fiep, Felipe Couto, destaca que a iniciativa pode ajudar na otimização do trabalho.
O programa não é gratuito, mas as empresas podem parcelar o valor. As inscrições estão abertas. O site para inscrição, você encontra aqui:
(https://www.senaipr.org.br/tecnologiaeinovacao/programa-brasil-mais-6-36367-440383.shtml)
>> Link Original