Cuca se reunitiu com o presidente Rafael Greca. Foto: Pedro Ribas/SMCS
Curitibano, o técnico Cuca apresentou um projeto social para a criação de um centro de formação esportiva na capital paranaense. A reunião contou com a presença do prefeito Rafael Greca e aconteceu na última quinta-feira (03).
O encontro também teve a participação do diretor de Esporte da Smelj, Helton Stais, do
vereador Pier Petruzziello, do assessor do gabinete do prefeito Lucas Navarro e dos advogados Pedro Zaithammer, Leonardo Moreira, e Marcio Suttile.
A intenção do treinador, que está sem clube, mas é o atual campeão Campeão Brasileiro, é colocar em prática várias atividades esportivas (Futebol, ginástica, luta e dança). O objetivo é atender crianças carentes espalhadas pelos bairros de Curitiba.
“Queremos montar um projeto para atender o maior número de crianças nos bairros de Curitiba, nas regiões mais carentes. O futebol será nosso carro-chefe, mas vamos envolver outros esportes também como ginástica , lutas e dança. É um projeto ambicioso”, disse o treinador.
Athleticano de coração, Cuca é morador do bairro de Santa Felicidade e sempre demonstrou o seu carinho pela cidade paranaense. Na reunião, Greca destacou a identificação do profissional com Curitiba e toda sua experiência para estar à frente do projeto social.
“O técnico Cuca, que foi jogador de futebol, é um orgulho de Curitiba. A ideia é usarmos a experiência do Cuca, toda a sua trajetória gloriosa no futebol para formar e suscitar nos curitibinhas o espírito esportivo”, disse Greca.
O projeto ainda não tem data para ser iniciado. Nas próximas semanas, novas conversas devem acontecer entre as partes.
>> Link Original